Ao comprar na loja online do Armazém Paraíba, o consumidor tem duas opções para receber o produto: Receber o produto em casa, por meio da entrega ou optar por retirar o produto na loja.
- ENTREGA – onde você recebe o produto sem precisar sair de casa
- RETIRADA – você vai até a loja para pegar a mercadoria que comprou
Por enquanto, tudo tranquilo, né? Só que até chegar nesse momento exato da jornada de compra online, o cliente precisa estar ciente de algumas etapas que são bem importantes.
Portanto, hoje vamos explicar e tirar todas as dúvidas sobre como funciona o processo de retirada ao fazer uma compra no Armazém PB. Bora lá?
COMO SABER SE TEM O PRODUTO DISPONÍVEL PARA RETIRADA?
Ao escolher o produto de seu interesse, vão aparecer algumas opções na lateral direita da tela. Nessa parte, há a possibilidade de consultar o frete e ver a disponibilidade do produto para o CEP digitado.
Depois de digitar o CEP aparecerá a seguinte janela:
Nessa etapa, é possível confirmar o endereço e saber se o produto está disponível para retirada na loja.
POSSO RETIRAR O PRODUTO EM QUALQUER LOJA?
Você só poderá retirar o produto na loja que escolheu, pois o produto será reservado para aquela loja selecionada durante a compra.
Sendo assim, ainda na página do produto, ao clicar em “COMPRAR AGORA” ou “ADICIONAR AO CARRINHO”, uma janela abrirá solicitando qual a loja de seu interesse. E aí você poderá ver outras lojas em que o produto também está disponível para retirada, de acordo com esse exemplo acima, onde o CEP já mostrou a disponibilidade para retirada.
Digite o nome da cidade onde a loja que você tem interesse de retirar o produto está localizada e veja as opções que aparecem. Caso não apareça a loja, é porque não há disponibilidade daquele produto para aquela localidade.
OUTRA PESSOA PODE RETIRAR O PRODUTO EM MEU LUGAR?
Outra pessoa pode retirar o produto em seu lugar, mas isso precisa ser informado na hora da compra. E para fazer isso, ao clicar em “FINALIZAR COMPRA”, na etapa de selecionar opções de entrega, você verá logo abaixo a seguinte informação:
Nesse caso, digite o nome e o CPF de quem vai receber o produto em seu lugar. Insira as informações corretamente para não ter problema na hora de receber a mercadoria.
IMPORTANTE: a pessoa escolhida para fazer essa retirada precisa levar um documento com foto para poder retirar o produto, ok?
Tem como trocar o nome de quem vai retirar?
O ideal é colocar o nome de quem você tem certeza que vai poder fazer essa retirada. Mas é claro que imprevistos acontecem, né?
Então, se por alguma razão você precisar que outra pessoa, sem ser a que você cadastrou, tenha que ir retirar o produto em seu lugar, basta acessar o nosso site: www.armazempb.com.br depois clique em “Fale conosco”, aí você deverá preencher este formulário:
QUAIS OS PRAZOS PARA RETIRADA?
Durante toda a jornada de compra no site do Armazém PB o consumidor terá acesso aos prazos, tanto para entrega quanto para retirada. No caso da retirada de produto em loja, o prazo é de 3 a 5 dias úteis, ou seja, não conta com o domingo e nem com feriados. E esse prazo só começa a contar a partir da CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO.
Se o pedido for confirmado no mesmo dia da compra, já posso retirar na loja?
Para ir à loja retirar o produto é preciso primeiro receber a informação de que o produto está liberado para retirada. E como isso acontece? Vamos explicar direitinho logo a seguir.
COMO SABER SE JÁ POSSO IR PEGAR O PRODUTO?
Depois da compra finalizada será exibido o número do pedido. Guarde esse número! E para saber se o produto já está disponível para retirada, o Armazém disponibiliza 3 canais:
- LIGAÇÃO
Depois de receber o número do pedido, toda comunicação será encaminhada para o e-mail que você cadastrou em nosso site. E essa comunicação independe do contato do cliente, ou seja, ele é automático.
Mas se precisar entrar em contato para saber sobre a retirada, há a opção do WhatsApp. O WhatsApp do Armazém PB é o número (83) 3222-5000. Se ainda não salvou em seu celular, basta CLICAR AQUI!
O caminho para obter a informação de retirada do produto pelo WhatsApp é o seguinte:
Caso o produto já esteja pronto para a retirada, a mensagem seguinte dirá: Retirada liberada.
Outra opção para saber se já pode ir buscar o produto é a ligação telefônica. Nesse caso, basta entrar em contato com a gente pelo mesmo número do WhatsApp: (83) 3222-5000. Fazendo isso, o atendente confirmará alguns dados, principalmente, o número do pedido, e informará se ele já está disponível para retirada ou não.
Portanto, só vá à loja escolhida retirar o produto após receber a devida confirmação de liberação, seja pelo e-mail, WhatsApp ou ligação. Combinado?
Até a próxima!
Er Muito bom o armazem paraiba
O arendimento er otimo
Obrigado, Elizângela! Abração!
Otimooo